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Por que escolher a AIG para o seguro de Gestão de Crises – K&R (Kidnap & Ransom)?

O seguro Gestão de Crises - Sequestro e Extorsão, oferece proteção para pessoas físicas e jurídicas em situações de sequestro, terrorismo e diversas crises. Disponibilizamos consultoria especializada para a gestão das crises, reembolso de despesas, pagamento de resgate, honorários legais, acordos e indenizações. O seguro pode ser acionado em casos de viagens corporativas, em locais de riscos e para proteção de empresas que trabalham com serviços vulneráveis.

Vantagens AIG

Soluções Gestão de Crises – K&R (Kidnap & Ransom) da AIG

Imagine uma empresa interromper as suas operações porque os seus principais executivos estão detidos ilegalmente ou desaparecidos?

E se uma tentativa de extorsão paralisasse todo o seu processo produtivo? E no caso de uma família que se depara com o sequestro de um pai, um filho ou um neto? Quão realmente preparadas estão as empresas e famílias para enfrentar essas situações de crise?

Em um mundo cada vez mais instável, os relatos de situações de crise superam as dezenas de milhares de ocorrências e aumentam a cada ano, deixando cada vez mais claros os crescentes riscos aos quais estão expostas as lideranças das empresas e seus familiares.

Além de contar com o conhecimento dos especialistas em riscos mais renomados do mercado de seguros, o seguro de Gestão de Crise da AIG oferece outras vantagens:

Contam com o apoio da Crisis24, empresa de consultoria de riscos para situações de extremo perigo para vidas humanas.

O objetivo principal da Crisis24 é a preservação da vida humana e a resolução bem-sucedida da crise, implementando o mais alto nível de segurança, proteção e confidencialidade para as partes envolvidas, além de reduzir os riscos potenciais para as organizações e/ou famílias.

A Crisis24 foi a primeira empresa de consultoria a desenvolver um conjunto único de protocolos de resposta que foram desenvolvidos e aperfeiçoados por muitos anos de experiência em gerenciamento de incidentes. Esses protocolos incluem a implantação de até quatro consultores após a notificação de um incidente, sendo dois na sede da empresa e outros dois no local do incidente. Essa abordagem fornece níveis máximos de suporte ao segurado durante os estágios iniciais críticos de uma crise.

Fale com o seu corretor de seguros ou entre em contato conosco

Processo Susep

15414.005616/2012-24

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